coa-airsoft.forumeiros.net
Corpo Operacional Airsoft
"Decorum Est Pro Patria Mori"

Participe do fórum, é rápido e fácil

coa-airsoft.forumeiros.net
Corpo Operacional Airsoft
"Decorum Est Pro Patria Mori"
coa-airsoft.forumeiros.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEAVE NO MAN BEHIND - 02 DE DEZEMBRO DE 2012

Ir para baixo

LEAVE NO MAN BEHIND - 02 DE DEZEMBRO DE 2012  Empty LEAVE NO MAN BEHIND - 02 DE DEZEMBRO DE 2012

Mensagem  André Ter Nov 20, 2012 6:46 pm

LEAVE NO MAN BEHIND - 02 DE DEZEMBRO DE 2012  81800310

- Preço de inscrição – Brinquedo embrulhado para presente de forma a ser entregue na instituição Quinta de São Miguel (Amadora, Venda Nova) logo após o jogo. Valor mínimo de 3 euros por presente, que deverá ser indicado para crianças até aos 14 anos de idade.

- Para quem estiver interessado, haverá um almoço de convívio após a entrega de presentes na instituição. Este almoço terá o custo de 5€ por pessoa, que serão pagos no ato da inscrição, por transferência bancária. O almoço incluirá frangos assados e batata frita. As bebidas serão pagas à parte.
Logo após o fim do jogo, vamos nos deslocar à instituição Quinta de São Miguel, na Amadora – Venda Nova para a entrega de presentes. Agradecemos que o máximo de jogadores se desloque ao local connosco para a entrega.

- Ponto de encontro – cemitério de Belas às 8:00, com o mínimo de viaturas que for possível. As 8:15 arrancam as viaturas para o campo. Quem não se encontrar no ponto a esta hora, é excluído do jogo.
- Os jogadores deverão considerar-se inscritos após receberem e-mail de confirmação.
Recrutamento de 40 rebeldes e 60 Seals.
- Os interessados deverão enviar e-mail com os nomes, e nicknames dos jogadores para atacs.pt@gmail.comEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Os primeiros 60 inscritos serão automaticamente incluídos nos Seals, salvo alterações de última hora em caso de falta de elementos do que estava previsto.
- Os rebeldes irão ter uma faixa no braço esquerdo para identificação como rebelde.
- AS INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 26 DE NOVEMBRO ÀS 22:00.

HISTÓRIA:
- Uma agente da CIA é raptada por elementos de um cartel colombiano que a mantém refém num armazém, torturando-a devido a quererem informações sobre operações da CIA.
- Uma equipa de Seals é enviada para a Colômbia para resgatar a agente, tendo que antes do salvamento, ir buscar intel, em relação à localização da base onde a agente esta aprisionada. Esta Intel encontra-se dividida entre três postos de controle que pertencem ao cartel.
- Após a recolha da Intel os Seals deverão resgatar a refém, e destruir um laboratório de cocaína existente no local.

REGRAS:
- A base do cartel estará no início do jogo protegida por apenas 10 elementos, sendo que os restantes rebeldes estarão divididos pelos postos de controlo. Os elementos da base não poderão abandonar a mesma.
- Os postos de controlo onde se encontra a Intel são controlados pelos colombianos, existindo 10 colombianos em cada posto. Todos os rebeldes que forem eliminados dos postos, deverão dirigir-se à base do cartel, fazendo aí o seu respawn e aguardando o ataque dos Seals;
- Os rebeldes que se encontrem nos postos de controlo terão uma área limite para defender. Não poderão abandonar esta zona, nem tão pouco montar emboscadas fora da área para os Seals (não esqueçam que esta é uma operação em que os colombianos não têm conhecimento do ataque dos Seals).
- Os Seals só podem ir a base do cartel resgatar a refém a partir do momento que tenha eliminado todos os rebeldes dos postos de controlo, onde irão receber informações dos postos seguintes.
- Uma vez que estejam na base dos rebeldes, os Seals deverão resgatar a agente e proceder à destruição do laboratório de cocaína.
- Respawns serão sempre com mínimo de 5 elementos ou 10 minutos.
- Os seals têm de conseguir atacar a base do cartel e encontrar a refém no tempo limite de 3 horas, caso contrário ela morre (este é o tempo dado para os Seals tomarem conta da base, e não para toda a missão. A partir do momento que o Seals estejam com a refém, esse tempo deixa de existir).
- A utilização de granadas de fumo e flashbangs é permitida!
- O espaço onde se encontra a base do cartel tem o portão de entrada trancado, pelo que os seals terão de descobrir forma de entrar, saltando, por exemplo. A chave do portão encontra-se com a agente, que o recebeu de um dos elementos do cartel, em troca da legalização da sua família que se encontra nos EUA. Desta forma os portões apenas serão abertos pelos seals no momento da retirada.
- A missão é cumprida quando a o laboratório de cocaína for destruído.
- As zonas de respawn das fações será informada nos mapas distribuídos as fações posteriormente.

************INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 26 DE NOVEMBRO ÀS 22:00***************
André
André
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 170
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 40
Localização : Póvoa de Santa iria

https://coa-airsoft.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos