Jogo Nocturno dia 16/17
Página 1 de 1
Jogo Nocturno dia 16/17
Horario; 22h Ponto de encontro
Local; Campo dos C.O.R.E.
Ponto de encontro; coordenadas; bombas de gasolina da Cepsa sentido Norte - Sul En-10 nas seguintes coordenadas....
38°36'17.96"N
9° 4'3.61"W
Jogo; Seek and destroy - Noite de verão, tudo corre dentro da normalidade enquanto é feito o patrulhamento de uma unidade de intervenção tactica(IT) colocada na fabrica para guardarem uma preciosa carga, um novo tipo de engenho explosivo.
Missão; uma equipa de elementos de IT (6 elementos) tem como objectivo guardar a carga o maximo de tempo possivel ate a chegada da rendição acompanhada por outro esquadrão (10 elementos total)
Informação; Foi detectada movimentação hostil perto do perimetro das instalações onde se encontra a carga de explosivos, sem termos conhecimento das intençoes desta força hostil, a carga deverá ser guardada com a maxima urgencia.(numero desconhecido de elementos hostis)
Forças Hostis; Tem como objectivo fazer explodir o engenho num local a designar e guarda-lo por 30 minutos ate a sua explosao.
ATENÇÃO; Sendo um jogo nocturno, vao ser usados ligth sitcks para informar das zonas perigosas e algumas zonas com fitas de sinalização, em caso de confronto os jogadores deverão em caso de acidente, para o confronto e cada um deslocar-se ate a safe zonee apos 3 minutos deslocar-se para o terreno(evitar quedas ou acidentes).
Cada equipa terá a sua safezone/respawn
No respawn será feito a cada 2 elementos ou 5 minutos quando existir apenas 1 elemento presente.
Solicito obrigatoriamente que utilizem lanternas para este jogo e que tiver ligth stics que os usem, pois cada elemento ira ter um nas costas e na frente do corpo.
equipas (Grupo fechado)
Killer Bees - elementos IT 2ª patrulha (avançam 10min apos a 1ª patrulha)
C.O.R.E - elementos IT 1a Patrulha
A.D.F. - Forças Hostis (avançam apos 20min do inicio do jogo)
U.P.A - Forças Hostis (avançam apos 20min do inicio do jogo)
Operacionais Sombra - (elementos que podem activar a bomba nas forças hostis, avançam juntamente com as outras forças hostis, so depois de as forcas acima estiverem na posso da bomba, é que poderam activa-la)
C.O.A - Não menosprezando, irao pertencer a fracção que tiver menos elementos
Preciso de confirmação de elementos ate a proxima 5f para aviso das autoridades
Posteriormente deixo informaçoes sobre ponto de encontro e horarios.
(Caso vejam que podem dar mais interesse ao jogo por favor comentem)
Local; Campo dos C.O.R.E.
Ponto de encontro; coordenadas; bombas de gasolina da Cepsa sentido Norte - Sul En-10 nas seguintes coordenadas....
38°36'17.96"N
9° 4'3.61"W
Jogo; Seek and destroy - Noite de verão, tudo corre dentro da normalidade enquanto é feito o patrulhamento de uma unidade de intervenção tactica(IT) colocada na fabrica para guardarem uma preciosa carga, um novo tipo de engenho explosivo.
Missão; uma equipa de elementos de IT (6 elementos) tem como objectivo guardar a carga o maximo de tempo possivel ate a chegada da rendição acompanhada por outro esquadrão (10 elementos total)
Informação; Foi detectada movimentação hostil perto do perimetro das instalações onde se encontra a carga de explosivos, sem termos conhecimento das intençoes desta força hostil, a carga deverá ser guardada com a maxima urgencia.(numero desconhecido de elementos hostis)
Forças Hostis; Tem como objectivo fazer explodir o engenho num local a designar e guarda-lo por 30 minutos ate a sua explosao.
ATENÇÃO; Sendo um jogo nocturno, vao ser usados ligth sitcks para informar das zonas perigosas e algumas zonas com fitas de sinalização, em caso de confronto os jogadores deverão em caso de acidente, para o confronto e cada um deslocar-se ate a safe zonee apos 3 minutos deslocar-se para o terreno(evitar quedas ou acidentes).
Cada equipa terá a sua safezone/respawn
No respawn será feito a cada 2 elementos ou 5 minutos quando existir apenas 1 elemento presente.
Solicito obrigatoriamente que utilizem lanternas para este jogo e que tiver ligth stics que os usem, pois cada elemento ira ter um nas costas e na frente do corpo.
equipas (Grupo fechado)
Killer Bees - elementos IT 2ª patrulha (avançam 10min apos a 1ª patrulha)
C.O.R.E - elementos IT 1a Patrulha
A.D.F. - Forças Hostis (avançam apos 20min do inicio do jogo)
U.P.A - Forças Hostis (avançam apos 20min do inicio do jogo)
Operacionais Sombra - (elementos que podem activar a bomba nas forças hostis, avançam juntamente com as outras forças hostis, so depois de as forcas acima estiverem na posso da bomba, é que poderam activa-la)
C.O.A - Não menosprezando, irao pertencer a fracção que tiver menos elementos
Preciso de confirmação de elementos ate a proxima 5f para aviso das autoridades
Posteriormente deixo informaçoes sobre ponto de encontro e horarios.
(Caso vejam que podem dar mais interesse ao jogo por favor comentem)
TANKK- Equipa
- Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/04/2011
Tópicos semelhantes
» Jogo este Fim de Semana..
» 3º ANIVERSÁRIO DO G.A.P - 24/03/2012 - JOGO PÚBLICO
» Jogo na Venda do Pinheiro dia 15 de Maio (Domingo) às 9h
» EXTERNO] JOGO AIRSOFT - ORG PISA-PAU AIRSOFT TEAM - SABADO 03-12-2011 - PINHEIRO GRANDE - 8H00-18h00 (dia todo )
» 3º ANIVERSÁRIO DO G.A.P - 24/03/2012 - JOGO PÚBLICO
» Jogo na Venda do Pinheiro dia 15 de Maio (Domingo) às 9h
» EXTERNO] JOGO AIRSOFT - ORG PISA-PAU AIRSOFT TEAM - SABADO 03-12-2011 - PINHEIRO GRANDE - 8H00-18h00 (dia todo )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos